Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de junho de 2016

troca de informações

Nesse ultimos 6 anos vi muitos casais que enfrentaram a dor da infertilidade e infelizmente nuitos casais se separam no decorrer do tratamento!
Infelizmente nem todos os homens tem estrutura psicológica para segurar isso!
Mas eu  não entendo isso afinal o sonho tem que ser do casal, e a luta também !

Eu agradeço todos os dias pelo esposo que tenho, que em todos os minutos esteve ao meu lado, me levando para cima mesmo naqueles dias cinzas, mesmo nos momentos de desespero e angustia

Na quarta tentativa quando perdemos os bebes eu pensei e decidi me separar do meu marido pois nāo queria privar ele de Ser pai !
Choramos juntos e ouvi dele a seguinte frase .

Eu escolhi voce para ser a mulher da minha vida, a pessoa que quero ter ao meu lado para sempre , minha ultima chance de ser feliz!
E é verdade como nos completamos e nos entendemos , sempre foi assim!

Nosso amor se fortaleceu ainda mais , enfrentamos junto esse problema!

Tinha pânico quando pensava que nao ia conseguir engravidar , durante essa primeiras tentativa tive sindrome do pânico , ai depois melhorei
Troquei de clinica e engravidei do Ju e mesmo durante a gravidez tive outra crise de pânico que durou alguns meses, me recordo de uma vez que fui para Sp comprar a poltrona d amamentar e tive uma crise ,sentia que ia morrer , senti que alguem ia entrar em nosso carro que todos os carros iam bater no nosso ...

Sentimentos horriveis que nāo desejo a ninguem !
E guardava isso tudo para mim, sentia vergonha , me sentia fraca ...
Mas hoje sei que isso tudo que passei foi devido ao estres das 4 primeiras tentativas ...
Foi muito difícil uma verdadeira montanha russa de emoções e desilusões .

Mas Deus nos da força para continuar e força para levantarmos todos os dias e buscar nosso sonho

Conheci muitas meninas pelo Orkut e pelas comunidades de tentantes e nos entendiamos e nos apoiavamos e por isso estou aqui!
Se eu conseguir ajudar 1 pessoa pelo menos com minha historia ja estarei feliz!

Vou contar alguns coisas do tratamento ao longo dos dias !!!

bjs




Nenhum comentário: