Arquivo do blog

quarta-feira, 1 de junho de 2016

O dia que fiquei Gravida de verdade

Ja começo a rir antes mesmo de escrever !
Fiz minha 6 tentativa de fertilizaçāo In Vitro e tudo correu perfeitamente bem , afinal na clinica do Dr Karan Saab o tratatmento é bem tranquilo sem extress e sem sofrimento e rapido muito rápido...
Embriāo no Utero e aquele sentimento de puxa agora estou gravida!!
5 minutos depois desse pensamento vem Ai meu Deus e se eu nāo estiver gravida???
To com medo BUA BUA BUA
e os 12 dias seguintes foi igual ...coitado do Marido !

Eis que chega o grande dia e vamos os dois no laboratorio pegar o resultado ... Amanheci com certeza absoluta que estava gravida!

Peguei o exame e corri para o carro ...
Lembro exatamente a cena ..
O carro estava parado na lateral do laboratorio que esta em obra entao tinha alguns homens trabalhando na hora e ouviamos o barulho da Betoneira trabalhando e outra pessoa ao fundo cantando alguma musica brega kkkk

me sentei no lado do passageiro e abracei o envelope ...
Em menos de 1 segundo abri e ja estva procurando o resultado e li em meio a muitas letras e linhas a palavra

POSITIVO

Meu marido  olhando fixamente para mim e eue nao consegui raciocinar e sem pensar comecei a gritar no carro
POSITIVO, POSITIVO , POSITIVO CARALHO EU FALEI QUE ERA POSITIVO

E nos abraçamos e nos beijamos e choramos e rimos kkk

Adrenalina baixou e olhei ao redor a Betoneira parou e a musica brega acabou e todos nos olhavam curiosos kkkkk

Ainda falei Positivoooo

Peguei o cel e liguei para a familia e claro para o Dr Karan Saab , que ficou feliz por nos !!!

Foram quase 2 anos aguardando esse Positivo chegar ...
Esse gartoro lindo é o Jr nosso pequeno que nasceu dia 26/12/2009
Esse é o Positivo mais lindo do meu mundo !!!!






Nenhum comentário: