Arquivo do blog

sábado, 20 de abril de 2013

resumo da Opera

Essa semana tivemos muitos acontecimentos, minha māe foi morar na casa nova, que ficou linda, Meu irmāo que estava aqui comigo a 8 meses vai se mudar na segunda-feira e a casa começa a ter cara de família Teixeira e Camenzind rs Minha secretaria nova que entrou dia 15 de janeiro, anuciou a 1 mes que esta grávida, ai senhor é demais pra mim, a casa anda super largada e bagunçada, eu dei uma de louca dias desse e fiz um limpa , mas como ando com bastante dores achei melhor me conter. Jr esta super adaptado a escola , agora ate pede para ir rs, ficou quase 2 semanas fora da aula devido a uma virose que teve, e depois de 10 dias teve laringite mais 1 semana em casa, mas ja esta bem . Miguel lindo e fofo, ja esta ficando arteiro, faz birra e da muito xilique rs, fala bastante palavras é super doce e carinhoso , esta com a boquinha cheia de dentes e varios a nascer. Jr é super bravo, se contrariado fala que vai embora de casa, vc acha que posso com isso, ele tem momentos extremamente carinho e outros um ogro de tāo grosso. Ando super sensível esses dias,acho que é pela gravidez e pela mistura de acontecimentos. Ontem foi um dia terrível, fiquei super triste e chorei muito, estava me sentindo o caroço da azeitona isso sim. Acho que preciso aprender a nao esperar muito das pessoas , fico criando expectativas que nunca saem da maneira que espero e acabo me frustando, normal eu acho assim e eu nunca tive paciência em esperar os acontecimentos que pudessem acontecer .. Ontem aconteceu uma coisa muito chata e me magoei muito, juro de verdade que nao fique triste com meu "marido"fiquei chateada mas eu juro que entendi que nao foi por mal , mas ontem estourei e sei que por muita coisa junto acontecendo, somado a falta de dormir, canseira, e desilusões que tive com minha família acabei ficando super mal .. Espero sempre coisas boas e nem sempre isso acontece , vida de adulto kkk Ontem questionei tanta coisa que acho que deu um nó na minha cabeça rs . Hoje estou tentando ficar bem ,vou sair agora para almoçar e depois posto uma foto minha com 28 semanas da Laura e Valentina ... ps Dallila flor linda , de noticias de voces .... bjs

Nenhum comentário: