Arquivo do blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

questionamentos...

Bom vamos ao começo, como falei aqui estou gravida de gêmeos e para ser sincera ando bem preocupada,sera que vai correr tudo bem? sera que vou dar conta de mais 2 pequeninos ?

minha vida anda bem bagunçada por conta de inúmeros problemas,infelizmente nao aparece muitas pessoas para ajudar e sim para atrapalhar.

ando meio afastada da loja pois ando passando muito mal e passei boa parte dos meus dias deitada ou sentada, de fato é tudo em dobro mesmo, muito enjoo .

ontem anoite tive um pequeno sangramento, ligamos para o medico e vou nele mais tarde , por enquanto mantenho o repouso .

junior esta matriculado na escolinha, final de janeiro começa as aulas dele .
Junior anda tão ciumento que chega a dar do, mas esta agressivo com as pessoas principalmente com o pai e irmão , coloco de castigo mas nao resolve,acho que a escola vai ajudar um pouco ele .

Miguel ainda não fala nada,acho que é muita preguiça pois entende tudo que falamos,mas esta cada dia mais lindo.

estou super decepcionada com minha família, principalmente com a minha mãe ,meus irmãos só aprontam e minha mãe passa a mão na cabeça deles , aff não aguento mais .

acho que daqui uns 15 dias termino a casa dela 

uma amiga minha me perguntou se o amor do 2 filho e mais que o primeiro?
a resposta que dei sem pensar foi,,,,
É DIFERENTE SIM...
O amor e enorme dos 2 porém sinto diferença , amo os dois mas com particularidades diferente e acho que é pelo gênio de cada um..

Junior e bravo a maior parte do tempo, respondão,mas as vezes e tão amoroso,e cuidadoso sem contar que é lindo ,inteligente..
Miguel é doce,amoroso,carinhoso,engraçadinho, carismatico, esta sempre feliz rindo de tudo rs.

o amor de mãe e igual mas diferente ao mesmo tempo, acho que é pela necessidade do filho  que a mãe se molda .

vi no poste a diferença de uma gravidez por fiv ou natural e a resposta também é que existe diferença ..
Na gravidez do Junior , passei muito mal , muitos enjoos ,tonturas enfim, mas ficava feliz pois era sinal que estava tudo bem.
tinha medo de algo dar errado, contava os dias da gravidez,ficava ansiosa por cada ultrasson , me emocionava demais, acho agente vive tensa e não aproveita muito a gravidez.

agora na do Miguel, foi tão tranqüilo,curti mais,não tinha aquela ansiedade,nem medo e quase não passei mal, fiz de tudo , inclusive carreguei o Junior ate quase o ultimo dia de gravidez, agora no parto do Miguel acho que por eu estar mais calma ,me emocionei muito mais , 

Não sei se com vocês também é assim ,mas fecho meus olhos e lembro a primeira vez que meus olhos viram o Junior e o Miguel, é uma emoção única.

Alem de tudo isso fizemos um desfile no mostra moda da cidade ..
www.agitosaoroque.com.br     loja Petit Vie postei algumas e tem do niver do miguel também ..se quiserem da para conferir tudo nesse site ...tem o desfile ,bastidores e aniversário miguel e do Junior ...



















Nenhum comentário: