Arquivo do blog

sábado, 21 de maio de 2011

me perdoe meninas


Estou completamente em falta com vocês ... Me desculpem .. minha vida andou de pernas para o ar se é que isso pode ainda acontecer em minha vida rs.

Aproximadamente 1 mês atrás perdemos meu sogro, ele estava passando por um tratamento de um linfoma e infelizmente o quadro se complicou , acredito eu devido a idade, a diabete e por ele ser cardíaco as coisas ficaram um tanto mais dificies. Foram dias terríveis
Descobrimos a doença em dez passado ele começou com a quimio em Janeiro, em Fevereiro descobri minha gravidez, em 15 de maio ele veio a falecer. Meu sogro sempre foi uma pessoa super genioso e sempre eu o enxerguei forte como uma rocha, durante o tratamento cuidei de sua alimentação com muita dedicação e carinho, me mantive firme para amparar meu marido e sempre estive positiva em relação a sua recuperação.

Estive no hospital visitando meu sogro no dia 14/05 ele conversamos e ele estava super positivo , achando que logo estaria em casa, mesmo porque os médicos estavam dando previsão de alta ... saímos super animados dela , ate dei a noticia sobre o bebe ser menino e ele ficou feliz. Resolvi voltar visita-lo no dia 15/05 as 15:30 e a moça que acompanhava ate a uti não queria que eu entrasse por eu estar gravida e tal mas eu teimosa entrei , meu sogro estava deitadinho na cama e meu marido o chamou pelo nome sem sucesso acho que ele estava sedado já, esta respirando pelo aparelho com muita dificuldade.
Fiquei olhando sem saber o que fazer e aquela sena me marcou e me machucou tanto que tive que sair da uti, tive uma crise de choro e fui consolada por uma moça que visitava o pai dela .
Logo meu marido saiu e me amparou eu acho que veio tudo em minha cabeça, todas as nossas brigas e também uma sensação terrível de angustia , não sei explicar mas eu fiquei transtornada.

Seguimos para casa entre lágrimas e sabendo que ele não sairia dali com vida , em menos de 15 minutos nos ligaram do hospital dando a fatídica noticia do falecimento dele... Ai foi uma dor terrível, senti angustia em ver meu marido tão mal , quando chegamos em casa minha mãe nos aguardava no portão com o nosso filho nos braços , meu marido o abraçou e chorou bastante ..

Enfim a nossa vida tomou um rumo que não estávamos preparado ainda. Por decisão do meu sogro ficamos com a casa que ele morava e começamos a reforma para poder sair do meu apartamento que por vontade do meu sogro ficou para a irmã do meu marido.

Estou em meio a uma reforma gigantesca, trabalhando e cuidando do pequeno. Sei que meu marido anda super sem cabeça para tudo e estou cuidando da obra para ele não ter mais essa preocupação.

Acho que essa perda nos uniu ainda mais, nos amamos muito e somos uma familia maravilhosa.

Estou contando isso a vocês pois queria de alguma maneira pedir a cada uma de vcs que aqui estão lendo essas linhas a acreditar e confiar em Deus pois tudo tem sua hora e o seu porque, e não seremos jamais capazes de entender as provações de Deus .
Nunca desistam dos sonhos de vocês (FUTURAS MAMÃES). Meu milagrinho esta aqui em meu ventre mesmo quando tudo indicava que isso fosse impossível , Deus provou que tudo tem uma hora e que a vontade dele sera feita, acreditem no milagre da vida em vocês

Marido lindo me perdoe por inúmeras vezes ter chorado em seu ombro quando sim era você que estava precisando chorar. Voce é um marido maravilhoso, um pai maravilhoso , um amigo de verdade, uma pessoa iluminada .. te amo para sempre
bjs a todos

4 comentários:

Sandra disse...

Poxa amiga, que barra hein... Seu marido precisa muito do seu apoio neste momento, fique firme ao lado dele. E sua cunhada, vc nunca mais falou sobre ela?
Qdo puder conte mais sobre a nova gravidez. O Júnior já entende que vc está grávida?
Bjs

Camila Faria disse...

Sinto muito pela sua perda... e tb não sabia que estava gravidinha. Que bom! No final, vai tudo dar certo! Vc vai ver!!

Claudia Martins disse...

Taís...sinto muito. Uma perda como essa traz uma dor imensa, espero do fundo do meu coração que vocês consigam se recuperar, logo também sei que a dor não passa, ela ameniza com o tempo, e aí fica as lembraças boas e uma saudade imensa.
Bjs.

Dali disse...

Querida amiga, sinto por sua perda. Siba que se precisar de qualquer coisa, estou por aqui.
Estav meio fora do ar, mas decidi voltar pois vou fazer a FIV de novo, precisamos nos falar por msn qualquer dia.
Então esperas outro menino? O Junior vai ficar feliz!
Sinto muito mesmo por seu sogro, seguem meu carinho, meus sentimentos e um pouco de coragem e fe para enfrentarmos tudo e agüentarmos a barra...
mil beijos, saudades!